Motociclistas arriscaram a própria vida e provocaram acidente em Anápolis

Polícia Militar precisou ser acionada para resolver a situação

Da Redação Da Redação -
PM foi acionada na ocorrência, mas não encontrou suspeito. (Foto: Reprodução)

Um homem e um jovem foram presos no fim desta sexta-feira (13) após provocarem um acidente de trânsito na Rua Federal, no Jardim Guanabara, em Anápolis.

De acordo com o radialista Marcelo Santos, da Manchester FM, Wislan Erles Nunes Mendes, de 40 anos, e Ronaldo Douglas de Souza, de 18 anos, estavam fazendo um racha em duas motocicletas quando um deles perdeu o controle do veículo e bateu de frente com uma VW Saveiro.

O proprietário do carro conseguiu segurar a dupla no local, que tentou fugir, e acionou a Polícia Militar. De imediato, a corporação percebeu que os dois motociclistas estavam com vários sinais de embriaguez.

Ambos foram encaminhados ao posto da Policia Rodoviária Federal (PRF) e o teste do bafômetro confirmou que eles realmente estavam sob efeito de bebidas alcoólicas.

Wislan e Ronaldo saíram da PRF direto para Central de Flagrantes, onde foram autuados por embriaguez ao volante e estão à disposição da Justiça.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade