Mulher quase morre após levar tijolada na cabeça, em Anápolis

Amásio tentou fugir, mas Polícia Militar conseguiu achá-lo e agora ele está na cadeia

Da Redação Da Redação -
Hospital Municipal Jamel Cecílio, em Anápolis. (Foto: Reprodução)

Weliton Antonio Arantes, de 42 anos, foi encaminhado para o Centro de Inserção Social Monsenhor Luiz Ilc, a cadeia pública de Anápolis, na manhã desta segunda-feira (16).

É que domingo (15), por volta de 18h, ele agrediu a companheira na cabeça com um tijolo, no Parque dos Pireneus, região Nordeste da cidade.

Desesperada, a mulher conseguiu acionar a Polícia Militar (PM), que compareceu ao endereço e se deparou com a vítima com uma grave lesão no rosto e suspeita de traumatismo craniano e está internada no Hospital Municipal Jamel Cecílio.

O agressor já havia fugido do local, mas em um rápido patrulhamento os agentes o encontraram dormindo em uma casa nas proximidades.

Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Central de Flagrantes da Polícia Civil (PC). Agora, responderá pelo crime de Lei Maria da Penha e está à disposição da Justiça.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade