Portal 6

Pronta para matar, mulher esmagou o ex com o carro duas vezes em Anápolis

(Foto: Danilo Boaventura)

Autora também estava armada, mas ação dele foi essencial para ela não conseguir ‘terminar o serviço’

A Polícia Militar precisou se deslocar até o bairro Jundiaí Industrial, região Central de Anápolis, na noite deste domingo (15) para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio.

Conforme o Boletim de Ocorrência, registrado na Central de Flagrantes, um homem de 30 anos estava saindo de casa e tentou correr às pressas para dentro do próprio veículo quando viu o carro da ex namorada, um GM Agile, acelerando na direção dele.

A mulher, identificada como Cristiane Silva Oliveira, de 35 anos, teria batido na porta do carro e acertado a vítima, dado ré e o prensado contra o carro novamente. Quando repetiu a atitude para feri-lo pela terceira vez, ele conseguiu entrar no veículo.

No entanto, Cristiane estaria armada e aproveitou que o ex já estava machucado para tentar esfaqueá-lo. Em todo o tempo, segundo relato do homem, ela dizia que o mataria e, em seguida, iria atrás da filha dele.

A autora do crime só não o assassinou porque a vítima começou a pedir socorro e um vizinho, que é policial aposentado, ouviu os gritos e interviu.

Cristiane conseguiu fugir e informações da família do homem apontam que ela mora e trabalha em Aparecida de Goiânia. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Quer comentar?

Comentários

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.