Tenda do Yakissoba vai comemorar aniversário com super promoção em Anápolis

Clientes que gostam de comer muito poderão aproveitar o benefício durante toda a semana

Publieditorial Publieditorial -

A Tenda do Yakissoba já se tornou uma verdadeira tradição em Anápolis e está completando nesta semana sete anos de funcionamento.

Para comemorar uma data tão importante, será realizada até o próximo sábado (21) uma promoção imperdível para quem fica sempre com um gostinho de quero mais.

É que na compra de um yakissoba, os clientes poderão levar o segundo, do mesmo tamanho, pagando apenas metade do valor original.

De acordo com Danilo Sonoda, proprietário da marca, o desconto será válido apenas para os pedidos feitos no balcão ou via site para entregas delivery. A promoção não ficará disponível no Ifood.

“Nossa tenda começou nas feiras livres de Anápolis e em três anos tivemos uma aceitação tão boa que conseguimos montar a estrutura que temos hoje. Essa promoção é também uma forma de agradecer pelos clientes que nos acolheram tão bem”, disse.

[Best_Wordpress_Gallery id=”99″ gal_title=”tenda do yakissoba”]

Localizado na Avenida Pinheiro Chagas, no bairro Jundiaí, o estabelecimento funciona todos os dias da semana, das 18h às 23h30, sendo que fecha as portas somente nas últimas terças-feiras de cada mês.

Mais informações estão na página do Instagram da Tenda do Yakissoba.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade