Portal 6

Edital do concurso da Educação deve sair na próxima semana, anuncia Roberto

(Foto: Reprodução)

Serão 150 vagas imediatas e contrato com a UFG, banca organizadora do certame, está assinado

Pelas redes sociais, o prefeito de Anápolis Roberto Naves (PTB) anunciou nesta quarta-feira (18) que já assinou o contrato com a Centro de Seleção da Universidade Federal de Goiás (UFG) para a realização do concurso público da Educação.

“A todos vocês que querem se tornar professores, acompanhem, estudem e venham fortalecer nossa rede municipal de Educação, que vive um momento de transformação”, disse o gestor municipal, que também começou a vida profissional como professor.

Serão ofertadas 150 vagas imediatas que vão ampliar o número de docentes na rede municipal para atender as quatro novas unidades escolares que serão inauguradas ainda neste ano, e também cobrir as vagas dos professores que estão se aposentando.

O próximo passo, de acordo com a Secretaria Municipal de Educação (Semed), é a publicação do edital, que norteará todo o cronograma das etapas do concurso. A previsão é de que isto ocorra ainda na próxima semana. Atualmente, a rede municipal de Educação conta com cerca 37 mil alunos e mais de quatro mil servidores.

Quer comentar?

Comentários

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.