UniEVANGÉLICA é alternativa segura para quem quer fazer a transferência de faculdade

Satisfeitos, estudantes que fizeram esse processo contam porque escolheram a instituição

Publieditorial Publieditorial -

A UniEVANGÉLICA está entre as instituições de ensino superior mais conceituadas de Anápolis e outras cidades do interior, pois oferece uma variedade de cursos, além de boa estrutura, mensalidades acessíveis e um quadro qualificado de profissionais.

Pelos corredores do Centro Universitário, inclusive, não é difícil encontrar alunos que quase desistiram do sonho de conquistar o diploma em outras faculdades, mas se reencontraram após se transferirem para a UniEVANGÉLICA.

Conversamos com três acadêmicos que ingressaram por meio de transferência e, individualmente, todos afirmam ter escolhido a instituição pela qualidade do ensino e serviços que são oferecidos.

Yohanna Lohanne Martins Cavalcante Mendes, de 24 anos, está cursando o 10º período de Direito. No início da experiência acadêmica já vivia frustrada por estudar em um espaço sem estrutura e que não valorizava os docentes. Através do namorado, que é egresso, a estudante ouviu falar bem da UniEVANGÉLICA e decidiu terminar lá a graduação.

Yohanna Lohanne. (Foto: Divulgação)

“O que me fez vir para Uni é ver melhorias acontecendo constantemente. É ver, particularmente no meu curso, o quanto eles buscam nos equipar tanto de conhecimento quanto experiências. Além de professores super qualificados, os horários de aula possibilita o máximo de aprendizado possível. A instituição se importa com seus acadêmicos. Sem falar nos outros serviços administrativos, tudo o que eu precisei resolver foi resolvido de forma rápida e muito satisfatória. Eu me sinto realizada aqui, eles fazem eu sentir que posso ir além”, afirmou.

Técnico em Agropecuária, Douglas Medeiro Visentin, de 25 anos, sempre buscou por mais conhecimento e decidiu se tornar bacharel em Agronomia em 2017. Ele começou o curso em uma famosa instituição da cidade, mas não ficou satisfeito. Então, conheceu a UniEVANGÉLICA e constatou logo que na instituição “todos aprendem de verdade, e não apenas pegam o certificado”.

Douglas Medeiro. (Foto: Divulgação)

“Realizei minha transferência avaliando os pontos como segurança, estrutura de salas de aula, fazenda escola, carga horária das aulas, qualificação dos professores, relacionamento da instituição com empresas no segmento agrícola e pecuária e mensalidade acessíveis. Vi a Uni como uma instituição realmente de ensino. Juntei meu conhecimento prático com a teoria e prática passado pelos professores e estou muito satisfeito”.

 

Toda essa experiência também foi vivida por Flávio Augusto Severino do Amaral, de 20 anos. Ele estudava Administração e buscava algo que realmente gostasse na vida. Foi no Centro Universitário que se redescobriu e hoje se sente realizado.

“O ensino da Uni tem um grande reconhecimento no mercado de trabalho e a instituição também tem a disponibilidade do meu curso. Lá, busquei algo do meu interesse que no caso é o curso atual de Designer Gráfico” disse.

Em tempo

Os interessados em se transferirem para a UniEVANGÉLICA devem se inscrever pelo site da instituição e escolher a opção ingresso.

Para finalizar este cadastro, é necessário anexar documentos como declaração de matrícula, certificado de conclusão de ensino médio e histórico de graduação.

Em seguida, uma equipe do Centro Universitário entrará em contato com os candidatos para informar se a documentação está aprovada. Se a resposta for positiva, o aluno estará apto para fazer a matrícula.

Nesta modalidade de ingresso, os estudantes também ganham alguns benefícios, como isenção da taxa de matrícula e possibilidade de desconto na mensalidade até o final do curso.

Mais informações estão pelo WhatsApp (62) 99621-6445.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade