DPCA investiga se gerente tentou agarrar adolescente em panificadora de Anápolis

Garota alega ter saído do local às pressas e se escondido em outro estabelecimento para chamar a PM

Da Redação Da Redação -

Um caso delicado foi registrado na Central de Flagrantes de Anápolis na quinta-feira (19). É que uma adolescente de 16 anos denunciou que o gerente da panificadora em que ela trabalha tentou agarrá-la.

Consta no Boletim de Ocorrência que a garota estava no estabelecimento, no Setor Tropical, quando o homem, de 44 anos, se aproximou e insistiu para dar um beijo nela.

A adolescente negou as investidas do gerente. Em seguida, ainda teria sido impedida de sair da panificadora e recebeu dele o pedido de não contar à ninguém sobre o que havia acontecido.

Assim que deixou o local, a garota se escondeu em um estabelecimento próximo, onde relatou tudo aos pais e acionou a Polícia Militar.

Todos tiveram de ser levados à delegacia e, em depoimento, o homem confessou ter se declarado para a adolescente.

Porém, alega que se aproximou de forma respeitosa e que pediu desculpas depois de ouvir uma resposta negativa por parte dela.

Como não há nenhuma testemunha que confirme um das duas versões, o caso será esclarecido pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA).

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.