Promoção dentro de hipermercado termina com mulher furtada em Anápolis

Vítima relatou que solicitou imagens de circuito interno, mas foi informada que o local onde o crime ocorreu encontra-se em um "ponto cego"

Denilson Boaventura Denilson Boaventura -
Atualizado às 14h15 de 29/09 com posicionamento do Carrefour

Uma mulher procurou à Central de Flagrantes da Polícia Civil (PC), em Anápolis, para denunciar que foi vítima de furto nesta sexta-feira (27).

Ela contou que o caso ocorreu nas dependências do Carrefour enquanto ocorria uma ação promocional de venda de televisores.

Conforme registrado em Boletim de Ocorrência (BO), a vítima e outros clientes ouviram o anúncio no hipermercado e se aglomeraram no espaço indicado.

Enquanto a promoção estava sendo explicada, ela sentiu alguém puxar o smartphone  Motorola One que estava guardado no bolso traseiro de sua bermuda.

A mulher também contou que imediatamente se virou para tentar identificar o autor do crime, mas não conseguiu identificá-lo. Por essa razão, solicitou ao Carrefour imagens de circuito interno.

Ainda segundo o BO, ela não pôde acompanhar o momento em que a gerência checou as imagens. Teria, no entanto, sido informada que o local onde o crime ocorreu encontra-se em um “ponto cego” das câmeras de segurança.

Procurado pela reportagem do Portal 6 o Carrefour afirmou que, desde que tomou conhecimento pela cliente, está apurando o caso e contribuindo com todas as informações junto às autoridades.

“A rede ressalta ainda que trabalha continuamente para garantir a segurança de todos os seus clientes e colaboradores”, pontuou em nota enviada pela assessoria de imprensa.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade