Afinal, o que foi a “5ª feira sem lei” em Anápolis?”

Vídeo com simulação de racha entre veículos e festa a céu aberto movimentou redes sociais

Rafaella Soares Rafaella Soares -

Os registros de uma festa que atormentou moradores do Cidade Universitária na noite desta quinta (03), e madrugada de sexta-feira (04), estão repercutindo fortemente nas redes sociais.

Pelas imagens, é possível ouvir a música alta e um número considerável de jovens reunidos na porta de um bar. Em frente ao estabelecimento, na Avenida Universitária, três veículos ainda aceleram na potência máxima para praticar manobras perigosas de trânsito.

A arruaça, batizada pelos internautas, sobretudo em correntes de WhatsApp, de “5ª feira sem lei”, só acabou perto das 03h30, conforme um dos moradores da região que prefere não ter a identidade revelada.

“Isso incomodou demais, não estava conseguindo dormir e olha que moro há cerca de 2 km. Tinha música alta, cavalo de pau e o próprio vídeo mostra que tinha carro pegando racha”, disse ao Portal 6.

Revoltados com a situação, os vizinhos decidiram acionar a Polícia Militar, que deslocou diversas viaturas, incluindo da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) e Força Tática Municipal.

De acordo com a corporação, no entanto, assim que as equipes chegaram no endereço, não encontraram nada fora do normal. O som estava dentro do limite aceitável e várias pessoas já se dirigiam para casa.

O comando do 28º BPM afirmou à reportagem que, de toda forma, vai continuar monitorando a situação e, nas próximas semanas, incluindo a quinta-feira, haverá intensificação de fiscalização e patrulhamento na região.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade