Portal 6

No trânsito, motorista xinga homem de “preto” e apanha em Anápolis

(Foto: Reprodução)

Confusão se deu após os veículos dos envolvidos se envolverem em acidente

Um Toyota Corolla e um Chevrolet Corsa Wind colidiram na noite de sexta-feira (04) na Avenida Fernando Costa, principal via da Vila Jaiara, bairro da região Norte de Anápolis.

O acidente ocorreu na altura da bifurcação com a Rua Morrinhos e caminhava para ter apenas avarias de pequena monta em ambos os veículos.

No entanto, a Polícia Militar (PM) precisou se deslocar até o local após o motorista do Toyota Corolla ser agredido pelo condutor e pelo ocupante de um dos bancos do Chevrolet Corsa Wind. Ele recebeu chutes e socos no rosto.

A motivação, segundo registrado na ocorrência, foi porque ele chamou, após o acidente, pejorativamente o ocupante do banco traseiro do Corsa de “preto”.

Conduzidos até à Polícia Rodoviária Federal (PRF) para realização do teste do bafômetro, foi constatado 0,25 mg/l no teste do motorista do Toyota Corolla e ele teve a CNH apreendida; no teste do condutor do Chevrolet Corsa Wind nada foi constatado.

Na Central de Flagrantes da Polícia Civil (PC), nenhum dos envolvidos quis levar o caso adiante e, assim, eles decidiram conjuntamente não representar criminalmente um contra o outro.

Quer comentar?

Comentários

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.