Deboche de ladrão em Anápolis mostra que a bandidagem não tem limites

Se condenado, ele pode pegar até quatro anos de prisão mais multa

Da Redação Da Redação -

Ele tem 31 anos, atende pelo nome de Edislei Pereira da Silva, mas prefere ser chamado de “Neném”.

Na manhã desta quarta-feira (09), ele foi hospedado no Centro de Inserção Social Monsenhor Luiz Ilc, a cadeia pública de Anápolis e por lá, espera-se que permaneça por um bom tempo.

Horas antes, Neném foi preso por policiais do 4º BPM em uma chácara na região do Distrito Agroindustrial de Anápolis (DAIA) por ter furtado a propriedade rural e deixado um rastro de destruição e prejuízo para o dono.

Consta nos registros policiais que ele estava no local desde 05 de outubro e usou todo esse tempo para arrombar armários, cortar a fiação elétrica e se apoderar de R$ 800 em espécie que estavam escondidos.

Sentindo-se ‘masterchef’, ele fez comida para si e, como não gostou do resultado, despejou toda a gororoba no piso e não se deu ao trabalho de limpar.

Quando o proprietário retornou à chácara, notou que algo estava errado e da porta acionou a Polícia Militar.

As viaturas cercaram o local e Neném, em vão, tentou fugir deixando para trás uma cavadeira manual, duas garrafas térmicas, maçarico, chaves de boca e fenda, alem de uma segueta.

Ele responderá por furto qualificado, cuja pena chega a quatro anos mais multa.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.