Essa é a chance para quem quer uma festa dos sonhos e sem preocupações em Anápolis

Inspirado na Europa, espaço conta com mesas, cadeiras, buffet, decoração e toda estrutura para um evento inesquecível

Publieditorial Publieditorial -

Todo pai quer oferecer o melhor para agradar os filhos, mas organizar festas de aniversário é um verdadeiro desafio e requer pensar em vários detalhes, como comida, número de convidados, decoração, entre outras coisas.

Por isso, a Pérola Kids retornou aos trabalhos em Anápolis após uma pausa de pouco mais de um ano, para unir todos esses elementos em um único espaço e disponibilizar uma experiência diferente para os clientes.

“Meu sonho de ter o espaço nasceu em 2011, quando fiz a festa de dois anos da minha filha e tive dificuldades. Morava em Londres e atuava no segmento de eventos, por isso em 2012 dei início ao projeto. Voltei para Anápolis e em 2016 tudo se tornou real. Inauguramos o maior salão de festa infantil de Anápolis e região”, conta Denise Lemos Martins, proprietária da marca.

“Em 2018 , depois de anos vivendo na Inglaterra, eu havia dado entrada no processo de cidadania e estava para sair. Precisei ir passar um tempo lá e não quis vender ou deixar outras pessoas cuidando do espaço. Fechei ele até meu retorno e agora estamos de volta a todo vapor para realizar festas incríveis”, acrescentou.

De acordo com Denise, a Pérolas Kids trabalha com ideias inovadoras, buffet completo e farto para adulto e crianças, sem deixar de lado as recreações, decorações de qualidade e uma equipe preparada para oferecer o melhor atendimento.

“Temos um espaço amplo, com estacionamento fechado e seguro, gerador de energia, capacidade para 200 pessoas sentadas, lanchonete infantil dentro do espaço, além do Hall de entrada, decorado com lago ornamental, com peixes de verdade, e uma linda recepcionista a caráter em todas as festas”, detalhou.

[Best_Wordpress_Gallery id=”111″ gal_title=”Pérolas Kids”]

No espaço, segundo a empresária, há também camarim exclusivo para o aniversariante, banheiros amplo e completos, copa para as convidadas e mesas e cadeiras.

A Pérola Kids fica na rua 24, quadra E, número 21, na Chácaras Americanas, e os orçamentos são feitos presencialmente. Para agendar um horário, basta apenas ligar para o telefone (62) 9 9688-9875.

“E não para por aí. Nosso público é infantil , mas atendemos a confraternização de empresas e fazemos formatura das escolas. Também recebemos crianças das escolas para um dia de pura diversão, onde os pais deixam os filhos e buscam depois”, disse Denise.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade