Estudante faz viagem no tempo e impressiona pela forma de apresentar trabalho
Alunos e internautas ficaram chocados pelo método adotado: "que bonitinho"
Uma jovem viralizou nas redes sociais após publicar um vídeo mostrando como o colega de faculdade decidiu apresentar o trabalho para a turma. Os internautas ficaram impressionados com a ‘viagem no tempo’.
Rogério da Silva é estudante de direito na Faculdade do Sul da Bahia, em Teixeira de Freitas. Na ocasião, o idoso, de 65 anos, optou por explicar o tema do trabalho com cartazes feitos manualmente em cartolinas, como era comum à época do ensino fundamental.
“E meu colega, que tem 65 anos, apresentou um seminário com cartazes como antigamente”, escreveu Carolina Neres, colega do estudante, na legenda da publicação no TikTok.
- Dinheiro liberado: brasileiros com CPF final 0, 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 e 9 podem consultar se têm até R$ 1.621 para receber da Caixa em 2026
- Conheça o trem que cruza a Argentina dos Andes ao oceano e oferece uma das viagens mais incríveis pela Patagônia
- Conheça a árvore perfeita para o outono que muda de cor, perfuma o ambiente e cresce fácil em qualquer vaso
De acordo com a jovem, o idoso tirou nota máxima com a apresentação, onde colou diversas cartolinas no quadro e explicou todo o seminário.
Os internautas acharam criativo e muito esforçado o aluno, por ter optado por escrever tudo, ao invés de utilizar os meios digitais, como a grande maioria.
“Que bonitinho! Que ótimo também que o professor aceitou porque o que importa é ele saber o conteúdo” comentou uma mulher.
Assista!
@carolneres97 #viral #faculdade #idososnotiktok #idososnobrasil #direito ♬ Casca de Bala – Thullio Milionário






