Confusão entre jovens quase terminou em tragédia na região Sudoeste de Anápolis

Paulada, caco de vidro e viaturas da PM e SAMU compõem o enredo dessa história

Da Redação Da Redação -
PM foi acionada na ocorrência, mas não encontrou suspeito. (Foto: Reprodução)

Um caso complicado foi registrado na Central de Flagrantes na noite desta terça-feira (15). É que dois jovens e um adolescente se envolveram em uma confusão no bairro Polocentro, região Sudeste de Anápolis.

Consta no Boletim de Ocorrência que a viatura da Polícia Militar (PM) recebeu uma denúncia de violência doméstica e foi informada que o autor da agressão estaria com uma faca nas mãos.

Assim que a equipe chegou ao local, no entanto, encontrou I. D., de 24 anos, que estava bêbado e acabou se envolvendo em uma briga com um garoto de 17 anos.

Uma outra jovem, identificada como M. G. O. A., de 28 anos, presenciou a discussão e quis defender o adolescente. Porém, também teria sido agredida por I.D. com um pedaço de pau.

Para revidar, ela o atingiu com um caco de vidro, o que resultou em um corte no lado esquerdo do peito dele.

Uma unidade de suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) precisou ser acionada para prestar socorro a I.D., que foi encaminhado ao Hospital Municipal Jamel Cecílio.

Já M. G. O. A. e o adolescente foram levados para a Central de Flagrantes e desistiram de representar criminalmente contra o rapaz.

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e vias de fato.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade