Portal 6

Brainfarma está selecionando novos funcionários em Anápolis

(Foto: Divulgação)

Interessados devem se inscrever online e há funções de níveis médio, técnico e superior

Localizada no Distrito Agroindustrial de Anápolis (DAIA), a Brainfarma está com novas oportunidades em aberto para contratar funcionários.

As vagas são para Analista de Custos e Controle Junior, Manipulador, Operador de Produção, Conferente, Analista Administrativo Pl, Técnico de Laboratório (Microbiologia) e Coordenador de Logística.

Para Analista de Custos e Controle Junior é preciso ensino superior completo em Administração, Economia, Engenharias, Contabilidade, Estatística, Matemática ou áreas afins; excel intermediário e disponibilidade para trabalhar em horário administrativo. Experiência na área e excel avançado serão um diferencial.

Para Manipulador é necessário apenas ensino médio completo. É desejável também que o candidato tenha experiência com manipulação, operação de máquinas ou em indústria farmacêutica.

Para Operador de Produção, o único requisito exigido é o ensino médio completo. No entanto, também é desejável experiência com operação de máquinas ou em indústria farmacêutica.

Para Conferente, basta que o interessado tenha concluído o ensino médio para participar da seleção.

Para Analista Administrativo Pl, é preciso ensino superior completo em administração ou áreas afins e excel intermediário. Também é desejável experiência em controle de estoque e gestão de facilities.

Para Técnico de Laboratório, é necessário ensino técnico completo em Química ou curso superior em farmácia, biologia ou biomedicina com registro ativo no conselho; pacote office intermediário; vivência em controle de qualidade e/ou desenvolvimento analítico; experiência na área de microbiologia – indústria farmacêutica e disponibilidade para trabalhar em horário administrativo, fins de semanas e em escalas.

Já para Coordenador de Logística os requisitos são formação superior em administração de empresas, logística ou afins; experiência com logística, disponibilidade para trabalhar em 3º turno e ter experiência em Gestão de Pessoas, será um diferencial.

Todas as vagas da empresa podem ser ocupadas por pessoas com deficiência e os interessados devem se inscrever na função desejada clicando aqui. No site, estão disponíveis também as responsabilidades dos cargos e benefícios ofertados.

Quer comentar?

Comentários

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.