Aulão preparatório para concurso da Educação em Anápolis ainda tem vagas

Mais de mil pessoas já confirmaram presença no evento, que será gratuito

Publieditorial Publieditorial -

O Curso Meta ainda está com vagas abertas para o “aulão solidário“, um evento que ajudará na revisão de conteúdo para os pedagogos que estão se preparando para o concurso da Educação de Anápolis.

O início das inscrições aconteceu há apenas cinco dias, mais de mil pessoas já se inscreveram. Interessados em participar devem se apressar e acessar o Instagram do Meta Educacional.

Devido ao grande número de pessoas, o aulão, marcado para o dia 26 de outubro, das 13h às 18h, será na Igreja Church In Connection, que fica na Avenida Brasil Sul, nº 2.260, próximo a Churrascaria Candeeiro.

A iniciativa é gratuita e todos que confirmarem presença terão de fornecer, como pagamento simbólico, apenas 1kg de alimento não perecível, que posteriormente será doado para instituições e famílias carentes da cidade.

O aulão receberá professores qualificados de Goiás e do Distrito Federal. Todos estão se preparando para abordar os temas mais exigidos no concurso.

Estarão no evento os professores Fábio Luz (Técnicas de Estudo), Claudisom (Conhecimentos Pedagógicos), Marcos Carvalho (Conhecimentos Pedagógicos), Wiliam (Conhecimentos Pedagógicos), Brenner e Rodrigo (Ciências e Geo-história), Marcus Prado e Kelma (Gramática) e Paulo Roberto (Interpretação textual).

Mais informações sobre o aulão podem ser obtidas pelos telefones (62) 3317-4753 e (62) 9 9110-2538 ou diretamente no Curso Meta, localizado na Avenida Professora Zenaide Roriz, nº 45, no bairro Jundiaí.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.