Homem é assassinado enquanto dormia na região Norte de Anápolis

GIH está se deslocando para a cena do crime para iniciar a apuração do caso

Da Redação Da Redação -

Um morador de rua foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (21), na calçada da Avenida Fernando Costa, no bairro Las Palmas, região Norte de Anápolis.

Informações preliminares apontam que ele teria recebido uma pancada forte na cabeça durante a madrugada e o ferimento causou o óbito.

A Polícia Militar já realizou o isolamento da área e, ao Portal 6, o Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) informou que está deslocando uma viatura para iniciar a apuração do crime.

A vitima foi identificada como Paulo Henrique Ribeiro de Castro, de 33 anos, por um outro morador de rua, o José Pereira do Carmo Castro, que também alega que os dois eram irmãos. A identificação ainda será confirmada pela Polícia Civil.

Emocionado, José Pereira afirmou que morava com Paulo Henrique há nove anos nas ruas da Vila Jaiara e todos da região os conheciam.

“Eu estava deitado do lado dele, bêbado, e quando acordo vejo o sangue no chão. Ele está só com a cabeça suja de sangue. Peguei no pulso dele, não tinha sinal de vida. Nós estávamos dormindo na calçada, a gente tinha bebido pinga”, contou em entrevista ao radialista Evaristo Pereira, da São Francisco FM.

Segundo José, que ainda apresentava sinais de embriaguez e portava uma garrafinha de bebida alcoólica, foram populares que passavam pela rua que acionaram a PM e o SAMU, mas já não havia mais como socorrer Paulo Henrique.

“Agora eu só quero puxar nas câmeras para saber quem foi que fez isso com meu irmão. Meu irmão é minha vida cara. Todo mundo nos conhece, sabe que não sabemos maldade com ninguém, só tomamos cachaça, e faz uma covardia dessa. Poderia ter sido eu também”, disse aos prantos.

Mais informações a qualquer momento.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade