Miss que debochou e humilhou entregador em vídeo perderá o título

Imagens da atitute viralizaram nas redes sociais

Da Redação Da Redação -

Bruna Reis Figueiredo teve o título de Miss Campo Novo do Parecis (MT) cassado. A decisão foi tomada nesta sexta-feira (25) após a repercussão de um vídeo em que ela aparece humilhando e debochando de um entregador.

“A organização repudia qualquer atitude discriminatória ou que deprecie outro ser humano. Tal conduta não é condizente com a função assumida ao conquistar a coroa que ela representa”, diz trecho de nota do Concurso Miss Mato Grosso.

“Lamentamos o ocorrido e reiteramos nosso compromisso, seriedade e respeito que o Concurso Miss Mato Grosso tem com a sociedade mato-grossense”, completa, informando que a modelo será notificada na próxima segunda-feira (28).

O vídeo

Publicado nas redes sociais no início da semana, os registros mostram o entregador do Uber Eats andando de bicicleta em uma rua de Cuiabá (MT), à frente do veículo em que Bruna estava.

“Não acredito heim?! Tá ruim pra mim, tá ruim pra você, tá ruim até pro entregador. Não desmerecendo o trabalho do menino, mas é aí que você vê porque sua comida chega atrasada”, gravou.

“A pessoa, além de estar de bicicleta, está em marcha lenta, subir a ladeira”, finalizou debochando.

Ciente da viralização, a modelo fez outras postagens pedindo desculpas e dizendo que quer localizar o trabalhador para se desculpar.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade