Portal 6

Briga por comanda leva clientes e garçonete de bar em Anápolis para delegacia

Nem mesmo o proprietário do estabelecimento, que tentou apaziguar a situação, saiu ileso

A Polícia Militar (PM) teve de ser acionada no fim da noite de sábado (26) para acabar com uma confusão envolvendo clientes e funcionária em um bar do Centro de Anápolis.

Consta nos registros policiais que duas jovens estavam consumindo bebidas alcoólicas no estabelecimento e, repentinamente, entraram dentro de um carro de viagens por aplicativo que as levaria para casa.

Neste momento, uma garçonete se aproximou do veículo para cobrar o pagamento da comanda. As clientes, já exaltadas, teriam proferido xingamentos contra a trabalhadora, que revidou dando um tapa no rosto de uma delas.

As garotas então desceram do veículo e o proprietário do estabelecimento mandou a funcionária voltar ao bar para evitar problemas maiores. No entanto, neste momento de distração, uma das clientes teria dado um chute na altura da coxa do homem.

Depois que a viatura chegou, todos os quatro envolvidos tiveram de ser levados até a Central de Flagrantes.

No local, as jovens afirmaram que tinham ido até o carro, que chegou rápido demais, apenas para pedir que o motorista esperasse que pagassem a comanda e em momento algum ofenderam a garçonete.

Já a funcionária afirmou que não só foi alvo de xingamentos, como as clientes ainda teriam feito ligações e alegado que outras pessoas iriam até lá para atirar nela e no patrão.

O caso foi registrado como ameaça, injúria, vias de fatos e outras fraudes e deverá ser investigado pela Polícia Civil.

Quer comentar?

Comentários






Nosso Twitter

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.