Querendo vingança, homem ameaçou matar cachorros com chumbinho em Anápolis

PM, que já atendia outra ocorrência no local, presenciou toda a cena e caso foi parar na Central de Flagrantes

Da Redação Da Redação -

Um homem de 49 anos, identificado como W.G., teve de ser levado para Central de Flagrantes neste domingo (27) depois de fazer ameaças contra uma vizinha, no Jardim Bandeirantes, região Central de Anápolis.

Nos registros policiais consta que a vítima, de 35 anos, acionou a Polícia Militar (PM) porque já não aguentava mais a moradora da casa ao lado com o som tão alto.

Quando os agentes chegaram, constataram que o barulho realmente era grande e chamaram a dona da residência para registrar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por perturbação do sossego.

Neste momento, W.G. saiu de dentro da kitnet em que mora, com sinais de embriaguez, e começou a dizer aos policiais que ninguém tinha direito de apreender o som.

Quando soube que a vizinha havia acionado a PM, o homem começou a fazer ameaças, dizendo que colocaria chumbinho para os cachorros e que ela iria se ver com ele quando os policiais fossem embora.

Com medo, a vítima afirmou que queria representar criminalmente contra W. G., que ainda tentou resistir a prisão e proferiu xingamentos contra a equipe policial.

Algemado, o homem foi direto para a delegacia e agora responderá por ameaça, resistência e desacato.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade