Família vira refém em Anápolis após acordar com criminosos dentro de casa

Susto e prejuízo foram grandes e o caso já foi registrado na Central de Flagrantes

Da Redação Da Redação -

Deverá ficar a cargo do 1º Distrito Policial (DP) a investigação de um grave roubo ocorrido na madrugada de segunda-feira (28), em uma residência no Centro de Anápolis.

No Boletim de Ocorrência, registrado na Central de Flagrantes, consta que três criminosos encapuzados invadiram a casa por volta de 1h e renderam a família, que estava dormindo, usando uma arma de fogo e uma faca.

Todos os moradores da casa ainda foram amarrados durante a ação, mas afirmam que não chegaram a sofrer nenhuma agressão física.

No local, os assaltantes subtraíram uma televisão de 55 polegadas, várias joias, aparelho receptor de TV, quatro celulares, um notebook, roupas, perfumes, cremes, bebidas e um carro, modelo Fiat Strada.

Depois que o trio fugiu com os pertences, a família conseguiu se libertar e acionar a Polícia Militar (PM). A principal suspeita é que eles tenham pulado o muro, pois não foi encontrada nenhuma marca de arrombamento no imóvel.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade