Com vidas ameaçadas, mãe e filha precisaram tomar providências

Situação estava insustentável e agora caso será investigado pela DEAM

Da Redação Da Redação -
Mulher foi encaminhada à DEAM (Foto: Captura/ Google Maps)

A Polícia Militar teve de se deslocar até o bairro São José, região Oeste de Anápolis,  na noite desta terça-feira (29), para atender mais um caso grave de violência doméstica.

De acordo com a Boletim de Ocorrência, a vítima, de 53 anos, estava tranquilamente em casa quando o marido, identificado como S. S., chegou embriagado e muito agressivo.

A mulher relatou que é casada há cerca de 31 anos e o companheiro sempre foi ignorante e diversas vezes teve acessos de nervosismo, que o levou a quebrar as coisas dentro da residência em que moram.

Ele também já teria dito que a mataria caso resolvesse o denunciar. Desta vez, chegou novamente proferindo ameaças, afirmando que acabaria com a esposa.

S. S. chegou a dar empurrões na esposa, mas a filha do casal entrou no meio para socorrer a genitora e também foi ameaçada.

O homem já estava no meio da rua quando os policiais chegaram e confessou que havia discutido com a companheira, mas que não se lembrava das palavras que tinha dito para ela porque estava alcoolizado e sem controle da situação.

A filha não quis representar criminalmente contra S. S., mas a mulher decidiu seguir a diante com a denúncia de ameaça. Agora, o caso seguirá para investigação da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM).

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.