Casal disse que praticou estelionato em Anápolis para sustentar os filhos pequenos

Desempregados, marido e esposa afirmam que utilizaram o dinheiro conseguido para pagar parte das dívidas e fazer despesa

Denilson Boaventura Denilson Boaventura -

Preso nesta sexta-feira (08) em Anápolis, o casal Luciano Pereira Lima, de 38 anos, e Flavia Agostinho de Oliveira, de 39 anos, alegou estar arrependido de praticar estelionato.

Na delegacia, eles contaram que estão desempregados há meses e têm três filhos pequenos para sustentar.

Com aluguel e outras contas atrasadas, o casal confessou que sacou R$ 1.000 da conta de uma moradora de Brasília (DF) na Caixa Econômica Federal (CEF) do Centro no último 06 de novembro.

A vítima percebeu a movimentação financeira, entrou em contato com banco e descobriu que seu cartão havia sido clonado e sua identidade falsificada.

Ao retornarem na CEF nesta sexta-feira (08) para efetuar um novo saque, eles não conseguiram e sabendo que a Polícia Militar (PM) estava sendo acionada fugiram do local.

Por meio de imagens de câmeras de segurança, os militares do 28º BPM identificaram o casal e a residência deles na Vila Jaiara.

Luciano disse o R$ 1.000 foi utilizado para pagar quitar parte das dívidas e fazer despesa e que conseguiu os documentos falsos com um conhecido não identificado.

Tanto ele, quanto a esposa foram encaminhados para o Centro de Inserção Social Monsenhor Luiz Ilc, a cadeia pública de Anápolis.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade