Marcada em Anápolis ação com diversos serviços gratuitos para a população

Cursos ofertados pelo Senai e Senac, atendimentos médicos e odontológicos, exames de vista e emissão de carteira de identidade fazem parte da programação

Da Redação Da Redação -

O programa Alego Ativa, da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás, desembarca em Anápolis no próximo 30 de novembro.

“É um orgulho levar este importante projeto para a cidade de Anápolis”, comemora o deputado estadual Amilton Filho (SDD).

“Neste ano, escolhemos o Conjunto Filostro Machado, um bairro importante que será beneficiado com as ações realizadas”, explica o parlamentar.

No Alego Ativa, haverá exame de vista, atendimento odontológico, teste de glicemia, aferição de pressão, clínico geral e dermatologista, atendimento jurídico, atrações musicais e emissão de carteira de identidade.

A população também poderá fazer gratuitamente diversos cursos gratuitos ofertados pelo Senai, Senac e outros parceiros do programa.

Interessados podem consultar os cursos, os horários e se inscrever pelo https://portal.al.go.leg.br/intercamaras. O Alego ocorrerá na Escola Municipal Ayrton Senna das 08h às 17h.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.