Mulher que teve pé arrancado em acidente na Avenida Brasil Sul está em estado grave

Membro chegou a ser recolhido pelo SAMU, mas não foi possível fazer um reimplante

Da Redação Da Redação -

Vítima de um acidente de trânsito na Avenida Brasil Sul, no Residencial Geovanni Braga, na manhã desta quarta-feira (20), Yara Saraiva está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Urgências de Anápolis (HUANA).

Ao Portal 6, a unidade informou quadro clínico dela é considerado grave e a paciente, que tem 38 anos e precisou ser entubada, passou por uma cirurgia para amputar a perna no nível da coxa.

Apesar do cuidado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) nos primeiros socorros, a maneira em que o pé da vítima foi arrancado durante o acidente não possibilitou um reimplante.

Informações preliminares indicam que Yara estava em uma Honda Biz e se envolveu em uma colisão com um Hyundai HB20 branco.

Nenhum dos ocupantes do carro se feriu, já a mulher teve de ser levada inconsciente e com quadro de politraumatismo para receber atendimento médico.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.