Força-tarefa é montada para recapear as ruas esburacadas do DAIA

Trabalhos estão a todo vapor e serão intensificados assim que as chuvas passarem

Da Redação Da Redação -

A Companhia de Desenvolvimento Econômico de Goiás (Codego) iniciou nesta terça-feira (26) os trabalhos de recapeamento nas principais vias do Distrito Agroindustrial de Anápolis (DAIA).

O anúncio foi feito pelo deputado estadual Amilton Filho (SDD), que na segunda-feira (25) se reuniu com o presidente do órgão Marcos Cabral e com o gestor do distrito Frederico Godoy.

“Observei inúmeros buracos e imediatamente solicitei à Codego o início da pavimentação no local”, destacou o parlamentar.

(Foto: Reprodução)

De acordo com Amilton Filho, uma força-tarefa com diversos homens escalados para o serviço foi montada. “Assim que as chuvas passarem, os trabalhos serão ainda mais intensificados”, explicou.

“Continuarei atuando para que a recuperação da massa asfáltica seja completa em todas as vias do DAIA, dando melhores condições para os motoristas que trafegam naquela área”, finalizou o deputado.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.