Homem é detido por populares após tentar maldade contra idoso em Anápolis

Suspeito ficou cercado e jogado no chão até viatura chegar para dar a voz de prisão

Da Redação Da Redação -

Um homem identificado como M. L. foi preso em flagrante na tarde desta quarta-feira (27) após tentar furtar um idoso no Centro de Anápolis.

De acordo com o delegado Cleiton Lobo, a vítima estava no Mercado Municipal e havia guardado todo o dinheiro da aposentadoria dentro de um saco plástico, no bolso da calça.

“Tinha cerca de R$1.800 e o idoso, quando sentiu o tranco, gritou ‘pega ladrão’. O pessoal que estava perto já prendeu o suspeito ali mesmo na hora”, explicou em entrevista ao repórter Jonathan Cavalcante, da Rádio São Francisco.

Uma viatura da Polícia Militar (PM) foi acionada para ir até o local e deu a voz de prisão para o homem, que foi levado de imediato para a Central de Flagrantes.

Ainda de acordo com o delegado, o suspeito já tem outras passagens por furto e deverá pagar uma fiança de aproximadamente R$ 5 mil se quiser responder pelo processo em liberdade.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade