Moderna e com promoções de Black Friday, primeira loja da Samsung será inaugurada em Anápolis

Espaço contará com diversos produtos da marca e também terá ambiente exclusivo receber os apaixonados por jogos

Publieditorial Publieditorial -

A Samsung é uma corporação que atua diretamente com a tecnologia e que se espalhou por todo o mundo, ganhando inclusive a confiança dos brasileiros.

Em Anápolis, não é difícil encontrar moradores que fazem questão de usar os eletrônicos da Samsung e, por isso, será inaugurada nesta quinta-feira (28) na cidade a primeira loja da marca.

As portas do estabelecimento serão oficialmente abertas às 10h e, no local, os clientes poderão contar com ofertas especiais da Black Friday.

Além dos smartphones, serão vendidos na loja produtos como tablets, wearables, acessórios e notebooks.

Com layout moderno e tecnológico, o objetivo da loja é aproximar o consumidor do conceito de inovação tão presente nos produtos da marca e, ao mesmo tempo, oferecer experiências diferenciadas e exclusivas.

No local, haverá ainda um ambiente e especial para jogos com televisão, fones de ouvido e smartphones para acomodar os jogadores.

Monitores LFD (Large Format Display) também foram posicionados por todo o espaço para divulgar o portfólio da Samsung, sendo que os clientes também poderão experimentar em seu próprio smartphone a capa que tiver interesse, antes de a compra ser efetuada.

Um totem logo na entrada e sua fachada com design sofisticado e monitores LFD (Large Format Display) serão posicionados para que o consumidor conheça os mais recentes lançamentos. Já no interior do estabelecimento haverá bancadas em formato U, informando digitalmente sobre produtos e preços.

A loja da Samsung em Anápolis ficará localizada na Avenida Brasil, nº 505, no Piso 1 do Brasil Park Shopping, e funcionará de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade