Desempregado, homem cometeu crime grave em Anápolis e escondeu na geladeira

Policiais ainda descobriram detalhe sobre o passado dele, que foi levado diretamente para a cadeia

Da Redação Da Redação -

Um homem foi preso nesta quinta-feira (28) após ser encontrado com porções de drogas nas proximidades da Praça do Ancião, no Centro de Anápolis.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a equipe estava em um patrulhamento pela região quando viu três pessoas conversando em atitude suspeita, sendo que ainda tentaram fugir a pé quando avistaram a viatura.

Um deles, identificado como O.G.D.O.A., acabou interceptado pelos agentes e, durante a busca pessoal, foi encontrado no bolso da calça dele três porções de maconha e R$19.

Não demorou muito para que a guarnição também descobrisse que o homem já havia sido preso por tráfico de drogas e saiu da cadeia pública da cidade no último dia 19 de agosto.

Questionado sobre os entorpecentes, ele afirmou que continuou com a prática ilícita porque está desempregado desde que conseguiu o mandado de soltura.

Na casa em que mora, os policiais encontraram um tablete de maconha e crack, escondidos dentro de uma geladeira, além de dois celulares e R$130 em espécie.

(Foto: Divulgação)

O.G.D.O.A. foi encaminhado para Central de Flagrantes e, como se trata de um crime inafiançável, foi levado novamente para o Centro de Inserção Social de Anápolis.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade