Confusão no Centro termina com homem esfaqueado e outro baleado

Viaturas da Polícia Militar foram acionadas e um policial ficou ferido

Da Redação Da Redação -

Um homem ainda não identificado foi alvejado com um disparo de arma de arma de fogo por policiais, no final da tarde desta quinta-feira (05), após tentar matar um outro homem, no Centro de Anápolis.

De acordo com o Comando de Policiamento Urbano (CPU) do 28º BPM, o suspeito desferiu três facadas na vítima em frente a loja Riachuelo, na Rua Engenheiro Portela.

Uma viatura que passava pelo local viu toda a cena e começou a perseguir o homem, que estava a pé e ameaçava com a faca os populares.

Ele então adentrou no Supermercado Floresta, na Rua General Joaquim Inácio, e começou a quebrar várias garrafas de bebidas, sendo que um caco de vidro acertou o olho de um dos policias.

Muito agressivo, o homem teve de ser contido com um tiro nas pernas e várias viaturas da PM foram mobilizadas.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) precisou ser acionado para prestar o socorro. A vítima de esfaqueamento corre risco de morte, já o autor do crime que levou o tiro não.

O policial ferido também já foi encaminhado para um oftalmologista.

https://portal6.com.br/2019/12/05/video-mostra-pm-contendo-criminoso-descontrolado-em-supermercado-de-anapolis/

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.