Após roubar aluna de colégio militar em Anápolis, jovem não economizou audácia

Local foi combinado e policiais foram colocados à espreita para prendê-lo em flagrante

Da Redação Da Redação -

Não bastasse ter roubado uma aluna do Colégio Estadual da Polícia Militar Arlindo Costa, na Vila Santa Isabel, na manhã desta quarta-feira (11), um jovem de 19 anos quis “crescer” para cima de um capitão da unidade escolar a quem enviou ameaças por mensagem para devolver um Iphone 6s e uma correntinha de ouro que tomou a força da garota.

Consta nos registros policiais que o oficial entrou em contato com a guarnição e solicitou auxílio para pegar o meliante.

Um local foi combinado para que o aparelho telefônico fosse entregue e lá, à espreita, estavam policiais do 4º BPM.

Preso, o jovem entregou o celular, mas negou que tivesse ficado com o cordão de valor. Uma viatura foi deslocada até à casa dele, no bairro Boa Vista, e lá os policiais encontraram também pequenas porções de maconha e cocaína.

Na casa do rapaz também foram encontradas 12 porções de maconha e seis de cocaína (Foto: Divulgação)

Levado à Central de Flagrantes da Polícia Civil, ele foi autuado apenas por roubo, já que quantidade da droga não foi suficiente para ser considerado tráfico de drogas.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.