Tradicional em Anápolis, Fogos Cienfuegos transforma Réveillon em grande espetáculo

Estabelecimento também terá horários de plantão e vai sortear uma Torta 50 tubos 1,5" entre os clientes

Publieditorial Publieditorial -

O Réveillon está chegando e muitas famílias gostam de optar por fogos de artifício e shows pirotécnicos para comemorar o fechamento de um ciclo e início de um novo.

Tradicional em Anápolis há mais de 20 anos, a Fogos Cienfuegos é especialista nesses espetáculos e possui produtos de todos os estilos e preços para profissionais e até para adultos e crianças que querem fazer a própria festa, além de outros especiais e com menores ruídos para não assustar os animais.

(Foto: Divulgação)

No local, também podem ser encontrado kits de fogos, com vantagens para prefeituras, e shows para espaços abertos, fechados, noturnos e diurnos para inaugurações, aniversários, casamentos, rodeios e eventos em geral.

Com objetivo de presentear os clientes por mais um ano de sucesso, a Fogos Cienfuegos está sorteando no Instagram uma Torta 50 tubos 1,5″. Para participar, basta marcar três amigos, curtir a publicação e seguir os perfis indicados.

https://www.instagram.com/p/B6OyWaEjhVw/

Os que querem escolher para as festividades de dezembro, porém, devem se apressar para garantir os melhores e mais bonitos fogos.

O estabelecimento, que fica na Avenida Pedro Ludovico, nº 419-B, no Centro, funciona de segunda a sexta-feira, das 08h às 18h. Já no último final de semana do ano, nos dias 28 e 29, a Fogos Cienfuegos terá plantão das 08h às 16h.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.