CMTT volta a proibir estacionamento em ruas do Centro

Sinalizações serão repostas e medida valerá a partir deste domingo (05)

Da Redação Da Redação -

Motoristas de Anápolis que precisarem se deslocar até o Centro terão de ficar mais atentos. É que duas ruas que haviam sido liberadas para estacionamento voltarão a ser proibidas.

A partir deste domingo (05), os carros já não poderão mais parar do lado esquerdo na Rua 15 de Dezembro, entre as ruas Barão de Cotegipe e 7 de Setembro; e na Rua 14 de Julho, entre a Tonico de Pina e a Rua Barão de Cotegipe.

Conforme a Companhia Municipal de Trânsito e Transportes (CMTT), a liberação das vias aconteceu para melhorar o fluxo durante o período das festas de final de ano.

Para garantir que nenhum condutor sofra multas, a sinalização será reposta nos locais para alertar sobre os horários da proibição.

https://www.instagram.com/p/B61Cr6VDuBA/

Essa medida, segundo Fernando Cunha, diretor da CMTT, também foi uma forma de contribuir com o comércio local, e oferecer mais comodidade à população que ainda precisava fazer as compras.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade