Empresa do DAIA abre seleção para contratar quase 20 funcionários

Selecionados receberão uma série de benefícios, como plano de saúde e odontológico, ticket de alimentação e convênio farmácia

Da Redação Da Redação -

Localizada no Distrito Agroindustrial de Anápolis (DAIA), a Champion Saúde Animal está com uma seleção aberta para contratar cerca de 18 novos funcionários.

As oportunidades são para assistente de RH, vendedor júnior, vendedor elite, gerente premium, gerente advanced e gerente exclusive.

A empresa não especificou os requisitos exigidos em cada cargo, mas informou ao Portal 6 que oferece, além do salário, assiduidade, plano de saúde e odontológico, vale transporte, ticket de alimentação, seguro de vida em grupo, alimentação na empresa e convênio farmácia.

Os interessados nas vagas devem enviar o currículo para o e-mail [email protected] e colocar no assunto Assistente de RH ou Comercial Anápolis (para as funções de vendedores e gerentes).

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade