Inscrições abertas em Anápolis para sete cursos de qualificação gratuitos

Participantes também ganham todo material didático, além de café da manhã, almoço e lanche da tarde

Da Redação Da Redação -

O Sindicato Rural de Anápolis está com inscrições abertas para os interessados em fazer sete cursos rápidos e gratuitos de qualificação.

As oportunidades são para as turmas de curtimento de couro; análise e classificação de grãos, soja e milho; processamento de peixes, produção artesanal de doces, operação e manutenção de tratores agrícolas, manejo integrado de pragas – sistema soja e milho e produção artesanal de cachaça.

As aulas acontecerão entre o final deste mês de fevereiro e durante todo o mês de março. Interessados em participar devem confirmar presença através do telefone (62) 9 9214-9634.

Os cursos terão duração de dois a quatro dias e os participantes ainda ganharão café da manhã, almoço, lanche da tarde e todo o material didático.

O único pré-requisito é ser maior de 18 anos e custear o deslocamento até as áreas rurais onde são ministradas as aulas. Essas áreas ficam nas proximidades do próprio Sindicato.

Veja a data de início e término de cada curso

 

 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade