Centro de Línguas da UniEVANGÉLICA abre matrículas para turmas de inglês e outros oito idiomas

Aulas tem opções de horários e cada nível dura um semestre letivo

Publieditorial Publieditorial -
(Foto: Divulgação)

Aprender um ou mais idiomas é de extrema importância para quem quer se destacar no trabalho, fazer viagens internacionais ou simplesmente parar de assistir filmes dublados e legendados.

Antes de iniciar os estudos, porém, é preciso encontrar uma instituição que tenha professores qualificados para repassar todo o conhecimento necessário.

Neste sentido, se destaca cada vez mais em Anápolis o Centro de Línguas da UniEVANGÉLICA, que oferece cursos de nove línguas estrangeiras. São elas: alemão, árabe, chinês, espanhol, francês, inglês, italiano, libras e português para falantes de outros idiomas.

Cada nível dos cursos dura um semestre letivo e são dois anos para o aluno chegar ao nível básico. Em seguida, há também a continuidade para alcançar os níveis intermediário e avançado.

Nas aulas, que são ministradas durante a semana, a partir das 18h, ou aos sábados pela manhã, os professores trabalham as habilidades de compreender, falar, ler e escrever.

As turmas são abertas para toda a comunidade, não apenas para alunos da UniEVANGÉLICA. Enquanto o curso de inglês pode ser feito por crianças a partir de oito anos, as demais línguas exigem idade mínima de 14 anos.

Interessados em participar devem procurar o Centro de Línguas, ao lado do Colégio Couto Magalhães, para fazer a matrícula. Outras informações também podem ser obtidas pelos telefones (62) 3310-6791 e (62) 3310-6819.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade