Linhas da Urban rodarão em horário diferente durante o Carnaval

Em um dos dias haverá reforço para anapolinos que trabalham no DAIA e não estarão de folga

Da Redação Da Redação -

O feriado prolongado de Carnaval é ideal para quem quer curtir com os amigos ou tirar alguns dias de descanso. No entanto, aqueles que precisarem se deslocar por Anápolis precisam ficar atentos.

A Urban anunciou, através das redes sociais e cartazes fixados dentro dos ônibus, que as linhas terão um horário especial durante este período festivo.

Neste sábado (22) e domingo (23), os horários permanecerão os mesmos de todos os finais de semana. Porém, haverá mudanças significantes nos dias seguintes.

Na segunda-feira (24), o transporte coletivo funcionará com a tabela de domingo, sendo que haverá reforços para os usuários que trabalham no Distrito Agroindustrial de Anápolis (DAIA) e não estarão de folga.

Na terça-feira (25), data oficial do feriado, os ônibus também rodarão com os horários de domingo. Neste dia, porém, não haverá reforço para nenhuma região da cidade.

Já na quarta-feira (26), em que o feriado termina normalmente às 12h, a tabela seguirá o horário de férias.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade