Adolescente voltou para a casa em que era estuprada na Jaiara, afirma proprietário

Homem tem 32 anos e também estaria traficando drogas no local, segundo o locatário

Da Redação Da Redação -

“A menina não saiu de lá de dentro”, disse nesta quarta-feira (26) o proprietário da casa em que um homem de 32 anos e uma menor de 13 anos estão vivendo juntos no Nova Vila Jaiara, bairro da região Norte, a mais populosa de Anápolis.

O locatário, que não será identificado, se vê impotente diante da situação e disse ter procurado as polícias Civil e Militar para pedir ajuda.

Segundo ele, o homem trafica drogas no local e não quer pagar o aluguel ou deixar o imóvel. A adolescente, que teria se recusado a fazer o exame de corpo de delito, voltou para a casa e não saiu de lá desde então.

“Ele fica lá tendo relações com ela o dia inteiro”, denuncia.

“A energia elétrica já foi cortada e ele religou à relevia. Falei com mãe dele, mas ela disse que o filho é muito problemático e que é melhor ficar lá. Melhor para quem? Pra mim não é, eu já perdi dois inquilinos por causa desse rapaz”, lamenta.

Registrado na Central de Flagrantes da Polícia Civil na última sexta-feira (21), o caso deve ser remitido à Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Anápolis ainda hoje.

Em depoimento, a adolescente disse que naquele dia os dois não haviam tido conjunção carnal e o homem não foi preso.

A legislação brasileira considera crime de estupro um maior idade manter sexo com menor 14 anos, mesmo com o consentimento da vítima.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade