Saneago e Prefeitura de Anápolis renovam contrato e compromisso com o futuro

Desafio é atender a todas as demandas da população, sobretudo a regularidade do abastecimento de água

Publieditorial Publieditorial -

A Saneago e a Prefeitura de Anápolis assinaram nesse mês o contrato que renova o compromisso de prestação de serviço de abastecimento de água e esgotamento sanitário na cidade anapolina.

O novo acordo firmado, válido para os próximos 30 anos, reafirma o compromisso com o futuro de uma das cidades que mais crescem em Goiás e com importância estratégica para o funcionamento de todo o país.

O desafio, por sua vez, é atender a todas as demandas da população de Anápolis,sobretudo a regularidade do abastecimento de água. Para tanto, metas claras e ações bem-definidas de investimento e melhorias foram traçadas de acordo com o grau de urgência e complexidade, estabelecendo-se assim entregas de curto, médio e longo prazo por meio de um novo Contrato de Programa. Para que o cronograma seja seguido desde já, algumas obras já estão em andamento e até mesmo sendo entregues.

Outro ponto importante do vínculo está na fiscalização: todas as ações da Saneago serão acompanhadas e fiscalizadas de perto pela Prefeitura de Anápolis e pelos órgãos reguladores.

Questões importantes como estudos hidrológicos, construção de barragem de reservação de água, implementação de estações de tratamento e distribuição, aumento de vazão de água, perfuração e interligação de poços, entre outros, foram contempladas pelo novo acordo.

Por mais que os desafios e o trabalho das próximas três décadas sejam grandes, o cenário apresentado é otimista, uma vez que uma nova história está sendo escrita pela Saneago juntamente à Prefeitura de Anápolis, com um grande objetivo em comum: garantir o futuro da cidade.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade