Prefeitura convoca professores para atuar em CMEIs recém-inaugurados

Profissionais devem se apressar para apresentar toda a documentação necessária na Semed

Da Redação Da Redação -

A Prefeitura de Anápolis divulgou nesta segunda-feira (02) uma nova lista de profissionais classificados no Processo Seletivo Simplificado (PSS) para contratação temporária de pedagogos.

Segundo a Secretaria Municipal de Educação (Semed), os selecionados deverão se apresentar no Departamento de Gerência de Modulação até a próxima quarta-feira (04), das 08h às 12h e das 14h às 17h, munidos de originais e cópias de documentos.

O local fica no terceiro andar da sede da pasta, instalada no prédio da Papelaria Tributária, em frente ao Centro Administrativo. Todas as documentações necessárias estão disponíveis na lista de convocação.

Os professores contratados deverão atender, principalmente, a demanda dos CMEIs Núbia Eliene dos Santos (Residencial Nova Aliança) e Dina Maria Miotto (Campos Elíseos), inaugurados nos últimos dias 20 e 23 de janeiro, respectivamente.

Mais informações pelos telefones (62) 3902-1007 e (62) 3902-1018. Confira a lista de documentos e profissionais selecionados clicando aqui.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade