Grávida de oito meses, jovem de Anápolis leva chute na barriga durante discussão

Pai da vítima presenciou a cena e confirmou aos policiais como tudo aconteceu

Da Redação Da Redação -

Um jovem de 25 anos, identificado apenas como W. N. A., teve de ser levado à Central de Flagrantes na madrugada desta terça-feira (03) após se envolver em uma briga com a irmã, de 18 anos, no Las Palmas, bairro da região Norte de Anápolis.

O Portal 6 apurou que a viatura foi acionada e, quando chegou ao endereço, encontrou agressor e vítima do lado de fora da casa. A garota está grávida de oito meses e afirmou ter levado um chute na barriga enquanto discutia com o rapaz.

O pai deles também presenciou toda a cena e confirmou ao policiais que o filho, que faz uso de tornozeleira eletrônica, agrediu a irmã.

Encaminhados à Central de Flagrantes, a vítima teve de passar por exame de corpo de delito e disse que a briga teria acontecido depois que ela interferiu em um momento em que o irmão estava com a esposa.

Um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) foi registrando contra W. N. A. por vias de fatos e o caso será investigado pelo 4º Distrito Policial da cidade.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade