Locutor pede desculpas após envolver Onaide e Adhemar Santillo em polêmica sobre o coronavírus

"Fui muito inconsequente", declarou Jôjô Maravilha, argumentando que se deixou levar pelo pânico

Denilson Boaventura Denilson Boaventura -

Em áudio divulgado nesta quinta-feira (19), o locutor Jôjô Maravilha, da Rádio Manchester, se retratou pelo boato que ajudou a propagar em Anápolis sobre um colega de emissora.

“Fui muito inconsequente e em momento nenhum pensei nas consequências do fato. Por isso, venho a público me desculpar com todas as pessoas envolvidas”, disse.

Jôjô Maravilha se refere especificamente a um profissional da equipe jornalismo e aos atuais proprietários da Rádio Manchester, Adhemar e Onaide Santillo.

Ele fez circular que o jornalista estava apresentando sintomas de Covid-19, o novo coronavírus, após passar o final de semana com um filho que é membro da mesma igreja que a médica Leila de Sá Rodrigues da Cunha, portadora da doença.

O locutor detalhou ainda no boato que o profissional da equipe de jornalismo colocou toda a Rádio Manchester em risco e que Onaide teria chorado ao ficar sabendo disso pois, assim como Adhemar, faz parte do grupo de risco.

“Sou um trabalhador honesto, trabalho desde criança, tenho uma idosa em casa e me deixei levar pelo pânico. Não justificando os meus atos, mas venho aqui humildemente pedir perdão a todos os envolvidos e familiares”, reiterou.

Posicionamento

Por conta do boato envolvendo a emissora, a Rádio Manchester precisou lançar uma nota de esclarecimento aos ouvintes se posicionando e ressaltando que nenhum dos colaboradores ou diretores dispõe de sintomas do Covid-19.

“Repudiamos comentários equivocados sobre questões pessoais de nossos colaboradores. A Manchester preza pela verdade e transparência”, pontuou a estação, reforçando que cumpre todas as medidas de prevenção ao novo coronavírus.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade