Para suprir a demanda de Anápolis, empresa dá início a fabricação de álcool em gel

Preço à comunidade será popular e marca irá monitorar os estabelecimentos cadastrados para a venda

Denilson Boaventura Denilson Boaventura -

O álcool em gel antisséptico para as mãos 70º INPM da marca Bio Instinto começou a ser fabricado em Anápolis neste final de semana.

“O objetivo principal é oferecê-lo a preço justo, confortável, para que todos consigam ter acesso a esse item indispensável nesse momento de crise”, afirmou o grupo em comunicado à imprensa.

Por conta da pandemia de Covid-19, o novo coronavírus, o produto está em falta nas farmácias e supermercados de toda a cidade.

O Grupo Bio Instinto afirma que o gel antisséptico para as mãos 70º INPM da marca será comercializado a preço de fábrica para a população de Anápolis.

Genuinamente anapolina, a empresa tem mais de dez anos de atuação no segmento de cosméticos. O novo produto será comercializado apenas por estabelecimentos cadastrados previamente.

De acordo com o Grupo Bio Instinto, em breve será divulgado o valor todos os estabelecimentos em que o gel antisséptico para as mãos 70º INPM  estará disponível.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade