Ônibus durante o isolamento social ganham novos horários em Anápolis; confira

Alterações passam a valer já no início desta terça-feira (31)

Rafaella Soares Rafaella Soares -

A Urban divulgou no início da noite desta segunda-feira (30) novas mudanças nos horários do transporte coletivo em Anápolis durante o período de isolamento social em combate à pandemia do novo coronavírus.

As alterações, que já estão disponíveis tanto no site quanto na Estação Central (Terminal Urbano), entrarão em vigor já no início desta terça-feira (31).

Moradores do Bairro São José a partir de agora serão atendidos apenas pela linha 0088 (São José via Goiás), enquanto os usuários da Fabril e Lapa terão acesso apenas as linhas 0008 (Fabril via IAPC) e 0098 (Lapa/Fabril via Goiás).

Pessoas que precisam se deslocar até a Vila Esperança e Polocentro só poderão pegar a linha 4165 (Polocentro / Boa Esperança).

Já aqueles que quiserem ir até o Bairro de Lourdes e Bairro São Carlos terão de pegar as linhas 2011 (Tropical), 2010 (Bairro de Lourdes) e 1164 (São Carlos/Boa Vista), respectivamente.

As mudanças também ocorrerão para os moradores da Vila Gois. É que o bairro só será atendido agora pela linha 4009 (Vila Gois João Luiz), que atende o Hospital de Queimaduras.

Já o transporte para distritos de Souzânia, Interlândia, Branápolis e Joanápolis passarão a ter horários provisórios.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade