Preso de Anápolis que comentou em live de Marília Mendonça perdeu o celular

Aparelho foi colocado à disposição da Justiça e DGAP instaurou procedimento administrativo

Da Redação Da Redação -

O celular usado no Centro de Inserção Social Monsenhor Luiz Ilc, a cadeia pública de Anápolis, para comentar a live da cantora Marília Mendonça na última quarta-feira (08) foi apreendido.

Segundo a  Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP), um procedimento administrativo foi instaurado e o aparelho que estava como o detento foi colocado à disposição da Justiça.

O órgão afirmou ainda que “são realizados diariamente procedimentos de revista estrutural em todas as unidades do sistema prisional goiano”.

Salve do Recanto do Sol

(Reprodução/Youtube)

Na live, que bateu recorde mundial de espectadores simultâneos no YouTube, com 3,2 milhões de pessoas ao mesmo tempo, um detento da unidade comentou mandou um salve para a rainha da sofrência.

“Salve do Presídio do Recanto do Sol Anápolis-GO”, escreveu o detento na transmissão, que teve como objetivo arrecadar fundos para o combate do novo coronavírus.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade