Avô bêbado que colocou neto de dez anos na garupa de moto é preso em Anápolis
Ele se recusou a fazer teste do bafômetro, mas PRF encontrou garrafa de cachaça no veículo
Na manhã de domingo (03), um homem de 55 anos foi levado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil de Anápolis, no Centro, após ser flagrado bêbado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), no km 106 da BR-060.
Conforme a corporação, ele pilotava uma moto com o neto de dez anos na garupa.
A PRF percebeu a embriaguês ao pará-lo no acostamento da rodovia. Convidado a fazer o teste do bafômetro, o motocilista se negou, mas no veículo foi encontrado uma garrafa de cachaça.
- Bombeiros de Anápolis fazem alerta após grávida ficar com aliança presa no dedo
- Procon divulga ranking das empresas com maior número de reclamações entre os consumidores em Anápolis
- Polícia Civil investiga se diretora e esposa encontradas mortas em Anápolis estavam sendo ameaçadas por conta de dívidas

Garrafa de cachaça estava em moto. (Foto: Divulgação/ PRF)
Diante da suspeita, o homem foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Anápolis e lá foi constatado que ele realmente havia ingerido a bebida.
Na delegacia, o menor foi entregue à mãe. A reportagem do Portal 6 tentou saber se o autuado pôde pagar fiança para responder em liberdade, mas ainda não obteve resposta por parte da Polícia Civil.








