Show de horror na região Central de Anápolis terminou em cadeia para homem atrevido

Idosa não suportou ser ofendida dessa forma, acionou a Polícia Militar e o rapaz piorou ainda mais a situação

Da Redação Da Redação -
Mais um motorista de aplicativo sofre sequestro relâmpago. (Foto: Divulgação/PM)

Foi encaminhado na manhã desta quinta-feira (14) ao Centro de Inserção Social Monsenhor Luiz Ilc, a cadeia pública de Anápolis, um homem de 30 anos que promoveu um verdadeiro show de horrores numa rua do Alexandrina, bairro da região Central da cidade.

Portal 6 apurou que confusão ocorreu no final da tarde de quarta-feira (13) e teria começado quando o rapaz provocou uma briga com a vizinha de 64 anos. Além de ser xingada, a idosa também alegou ter sido ofendida quando ele mostrou a genitália para ela, algo já feito outras vezes pelo mesmo homem.

Acionada no local, a Polícia Militar foi recebida por ele com mais insultos e palavras de baixo calão. Para piorar, o rapaz agrediu os integrantes da guarnição com socos e tapas, não restando outra alternativa senão levá-lo à Central de Flagrantes da Polícia Civil.

Lá, ele foi autuado pelos crimes de ameaça, injúria, lesão corporal, resistência e desacato sem a possibilidade de qualquer fiança ser arbitrada.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade