Preso, jovem exigia dinheiro para não expor intimidade de mulher em Anápolis

Relação começou pelo Facebook e ele só foi detido em flagrante após a vítima decidir levar o caso à Polícia Civil

Denilson Boaventura Denilson Boaventura -
Facebook tem lista de celebridades livres de regras na rede. (Foto: Reprodução)

Encontra-se recolhido no Presídio Estadual o jovem de 21 anos que foi autuado na quarta-feira (13) pelo 6º Distrito Policial (DP) de Anápolis pelo crime de extorsão.

Segundo a Polícia Civil (PC), ele vinha exigindo dinheiro de uma mulher de 34 anos para não publicar fotos e vídeos íntimos dela nas redes sociais.

O jovem conseguiu as imagens após se relacionar online com ela a princípio pelo Facebook e logo depois pelo WhatsApp.

Delegada responsável pelo caso, Emilli Bailoni disse em conversa com o Portal 6 que a mulher chegou a depositar R$ 1 mil para não ser exposta.

No entanto, o jovem queria mais dinheiro e ela decidiu denunciar o caso. Após ir na delegacia, a vítima pediu mais tempo para fazer os depósitos dos valores solicitados.

Nesse período, conforme a delegada, o 6º DP conseguiu localizá-lo no local ele trabalha e efetuar a prisão em flagrante. Aos policiais, o jovem confessou o crime.

“Mas ficou em silêncio durante o depoimento”, pontuou a investigadora. O celular dele foi apreendido e a delegada já solicitou  autorização judicial para que o aparelho seja periciado.

O inquérito policial será concluído nos próximos dias e remetido ao Poder Judiciário.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade