Moradora de Anápolis completa 90 anos e ganha carreata surpresa de aniversário

Para proteger a saúde dela, ato não teve abraço, nem beijinho, nem aperto de mão, mas teve muita emoção

Denilson Boaventura Denilson Boaventura -

Familiares de Golesmina, conhecida como Dona Baia, arrumaram uma forma de diferente de comemorar o aniversário dela de 90 anos sem trazer riscos à saúde e desrespeitar os decretos de distanciamento social da Prefeitura de Anápolis e Governo de Goiás.

Na noite de terça-feira (27), filhos (09), netos (17), bisnetos e tataraneto (01) da Dona Baia entraram dentro de seus carros e foram na porta da casa dela, no Setor Sul 3ª Etapa, realizar a surpresa.

A ideia, segundo a neta Ana Claudia, surgiu como uma forma de não deixar a data passar batido. Os veículos foram enfeitados com balões e músicas, como Aquarela, do Toquinho, foram tocadas.

(Foto: Arquivo Familiar)

Tudo isso, destacou em conversa com o Portal 6, com a maior segurança. “Sem abraço, sem beijinho, sem aperto de mão. Apenas proteção”, pontuou.

A surpresa emocionou Dona Baia. “Obrigado senhor, obrigado por todo mundo ter vindo. Muito obrigado”, comemorou. Veja o vídeo:

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.