Anapolino que não pôde casar por causa da Covid-19 se recupera e realiza o sonho

Como não puderam fazer festa, eles comemoraram a união e a cura com um ensaio fotográfico

Rafaella Soares Rafaella Soares -

Depois de passar 14 dias em isolamento total, Cassali Dutra Ferreira Júnior, de 32 anos, fez a primeira coisa que desejava após se curar da Covid-19: se casar.

Funcionário público em Anápolis, ele se uniu matrimonialmente com a empresária Joelyne Sales Souza Ferreira, de 30 anos, nesta quinta-feira (10), no Cartório Del Fiaco, no Anashopping.

Como não puderam realizar nenhuma festa por causa da pandemia, aproveitaram para fazer um ensaio fotográfico para comemorar a união e também a alta médica, assinada por um médico na Secretaria Municipal da Saúde (Semusa), no último domingo (07).

“Não nos casamos na igreja porque esse momento de pandemia não deixou, mas hoje a noite estaremos na igreja Vida Nova, a igreja que somos membros, e receberemos a benção religiosa do nosso pastor Victor Hugo Queiroz. Algo tranquilo e sem aglomeração. Só eu ela e o pastor” explicou ao Portal 6.

“[Agora, minha] sensação é de alívio. Graças a Deus os sintomas mais fortes senti somente na primeira semana, mas fiquei mais tranquilo mesmo por não ter passado para nenhum familiar”, acrescentou.

(Foto: Daniel Santhiago)

Em tempo

Cassali foi diagnosticado com coronavírus no último dia 28 de maio, um dia antes da data marcada para o casamento. No entanto, estava em isolamento desde o dia 25, quando os sintomas mais fortes, como perda de olfato e paladar, apareceram.

O servidor, durante a quarentena, recebia ligações de médicos duas vezes ao dia e, eventualmente, precisou recorrer a um amigo para deixar as compras na porta de casa.

Apesar de ser apaixonado por esportes e ter histórico atlético, passou os 14 dias em repouso, na companhia de filmes e livros.

“Meu recado é que todos levem a sério. Essa doença não é brincadeira. Temos que pensar no próximo, nos idosos, nos grupos de risco. Através de mim, posso passar para várias pessoas. Temos sempre que usar máscara, álcool em gel e tomar muito cuidado. É muito sério. Nunca pensei que fosse acontecer comigo”, afirmou.

https://portal6.com.br/2020/06/01/precisei-adiar-meu-casamento-morador-de-anapolis-narra-rotina-da-guerra-contra-o-coronavirus/

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade